A noite de quarta-feira (1°) no BBB23 foi marcada pela festa da líder Bruna, com o tema “Uma noite na Grécia”, com direito a tradição de quebrar pratos e danças tradicionais. Mas durante a madrugada, muitas conversas sobre o jogo rolaram e uma sementinha de discórdia foi plantada e tirou a paz de alguns participantes.
Os brothers começaram a mirar em novos alvos. Amanda disse que se ganhar o líder indica Marvilla para a berlinda, já Fred disse que vota em Key Alvez, caso a sister saia do paredão que foi indicada por Guimê ao atender o Big Fone. Ricardo alertou que os brothers devem diversificar os votos e colocar outras pessoas no paredão para girar o jogo.
Key por sua vez não se vestiu a caráter para a festa, enquanto todos estavam de branco combinando com o tema, ela foi de preto e deixou a festa cedo. A sister também plantou uma discórdia na casa, enquanto Ricardo questionava quem deu o alvo para ele no queridometro, negando que teria sido ela.
Ainda na madrugada, Cara de Sapato e Guimê se desentenderam, quando o funkeiro disse que Sapato seria sua primeira opção caso não tivesse mais opções para votar no jogo. O cantor justificou que deixou de priorizar Cara de Sapato quando o lutador começou a se aproximar de Gustavo.
Leia mais:
BBB23: Gustavo tem sua conta do Instagram desativada após eliminação
BBB23: Big Fone, prova do líder e paredão relâmpago entenda o modo turbo desta semana
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱