Manaus (AM) – Uma mulher foi atacada, na noite de terça-feira (1°), com golpes de tesoura dentro de um ônibus da linha 678 do transporte coletivo de Manaus.
O crime chocou passageiros que, inicialmente, acreditaram que estava acontecendo um assalto. A vítima foi socorrida na avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus.
Testemunhas informaram que a mulher e o suposto companheiro estavam próximos quando começaram a discutir. Quem presenciou a ação se assustou com a mulher sangrando e gritando por ajuda.
“A vítima correu para próximo do motorista e percebemos que havia uma tesoura cravada no braço dela. Não deu para ver quem puxou a tesoura para quem, mas logo depois o homem fugiu”, contou o cobrador do veículo, que não quis se identificar, em entrevista à imprensa.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelos passageiros. O motorista precisou parar o trajeto do veículo até a vítima ser socorrida.
A mulher foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, onde deu entrada no setor de emergência. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde dela.
O caso será investigado pela Polícia Civil e, até o momento, o suspeito não foi localizado.
Leia mais:
“Zica” morre após trocar tiros com policiais no Jorge Teixeira
Polícia Civil do Amazonas prende indivíduo pelo feminicídio da ex-namorada
Vídeo: criminosos armados assaltam UPA em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱