Conhecido como pelo personagem e a representatividade na classe artística amazonense, Hilton Costa, o palhaço “Creme de Leite“, de 46 anos, foi assassinado a facadas na noite de domingo (26) em um bar, localizado na rua 7, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Testemunhas informaram à polícia que o autor do crime é um vendedor ambulante, ainda não identificado, que fugiu logo após ter atacado a vítima.
Ainda segundo informações de testemunhas repassadas às autoridades, Hilton teria se irritado após o suspeito entrar no bar e ter insistido para que ele comprasse seus produtos. Incomodado com a situação, a vítima discutiu com o homem no estabelecimento.
O suspeito saiu do local e, em seguida, retornou armado com uma faca e atacou a Hilton, que morreu no local.
O corpo de Hilton foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Nota de Pesar
Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa lamentou profundamente o falecimento de Hilton Costa, o “Palhaço Creme de Leite”.
“No ofício, Hilton seguiu os passos do irmão, o ‘Palhaço Goiabada’, e durante muitos anos levou alegria ao público infantil, participando de festas e eventos na cidade, tornando-se um personagem de representatividade na classe artística amazonense”, diz o comunicado.
A Secretaria de Cultura manifestou, ainda, todo o seu pesar e dedicou sentimentos aos familiares e amigos enlutados pela perda do “Palhaço Creme de Leite”.
Leia mais
Homem é preso por matar ex-namorado da filha com 12 facadas em Manaus
Com marcas de tiros e facadas, corpo é encontrado em área de mata em Manaus
Mulher é presa por matar homem a facadas durante encontro amoroso no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱