Dois policiais militares foram presos suspeitos de matar uma advogada e a mãe dela em Morrinhos, no interior do Ceará. O crime foi cometido na última sexta-feira (24) e a dupla já respondia por outros delitos.
Rafaela Vasconcelos e Maria Socorro foram assassinadas a tiros quando dois homens em uma moto se aproximaram atirando nas vítimas.
O sargento Francisco Amaury da Silva Araújo e o soldado Daniel Medeiros de Siqueira, estavam afastados do trabalho para tratamento de saúde, mas já respondiam criminalmente por extorsão. Os assassinatos são investigados pela polícia.
Ainda no Ceará, desta vez na capital Fortaleza, o homem que foi baleado por um PM em janeiro foi convocado a prestar depoimento. O autor do disparo alegou legítima defesa, teve a arma apreendida e foi liberado.
A vítima ficou 30 dias internada e perdeu um rim por conta da gravidade dos ferimentos. De acordo com uma testemunha, a discussão e a seguida tentativa de homicídio ocorreram por um motivo banal. Foram três disparos e o autor dos tiros estava bebendo. O policial não foi afastado das funções e o caso segue em investigação.
*Com informações do SBT Notícias.
Leia mais
Pai e filha morrem eletrocutados por fio de alta tensão no ramal do Brasileirinho, em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱