A caminho do trabalho, uma mulher identificada como Abigail Pinheiro de Souza, de 37 anos, morreu após ser atropelada por um carro, quando tentava atravessar a Avenida Álvaro Botelho Maia, conhecida como “Boulevard”, na Zona Sul de Manaus, na manhã desta segunda-feira (15).
O acidente aconteceu por volta das 6h, e causou congestionamento no sentido bairro/Centro da via, nas proximidades do Cemitério São João Batista. O motorista que causou o atropelamento permaneceu no local do acidente.
“Eu ainda freei o carro, mas, infelizmente, não foi possível desviar dela. Meu carro quase invadia o canteiro central. Mas quem não deve não teme, e eu fiz questão de permanecer aqui, mesmo algumas pessoas me acusando, eu tenho consciência que a culpa não foi minha”, disse à imprensa.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher trabalhava como auxiliar de limpeza de uma empresa terceirizada em um hospital particular nas proximidades.
Segundo a polícia, após descer de um ônibus do transporte coletivo a vítima tentou atravessar a pista antes da faixa de pedestre, mas acabou sendo atingida pelo veículo.
O condutor foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar depoimento sobre o caso.
O corpo de Abigail foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais:
Jovem é detida pela segunda vez por fingir ser policial federal em Manaus
PC-AM alerta à população sobre o golpe do Leilão Falso Virtual
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱