Manaus (AM) – Carmelo Ezequiel do Nascimento Moura, 25 anos, foi executado a tiros no bairro Aleixo, zona Centro-sul de Manaus. Seu corpo foi encontrado por populares dentro de um córrego no beco Solimões, nas proximidades da rua Severiano Nunes.
Para os policiais militares, Carmelo foi morto ainda na madrugada, mas as causas do assassinato estão sendo apuradas. Familiares da vítima também estiveram no local e reconheceram o corpo do homem.
Populares falam que ficaram chocados ao se depararem com o corpo de Carmelo e acionaram as autoridades. Porém, ninguém viu nada.
“E se viu, nenhum vai falar. Até eu não falaria por que ninguém arrisca a vida por ninguém”, disse uma moradora que não quis ser identificada.
Agentes do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), também foram beco periciar o corpo, bem como o Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e uma das principais linhas seria o famoso acerto de contas pelo tráfico de drogas.
Leia mais:
Mais uma execução na Compensa: jovem é morto após ter casa invadida
Babá é atraída para área de mata e executada a tiros em Manaus
Motorista tenta “correr da morte”, mas acaba executado em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱