Manaus (AM) – O corpo de uma mulher identificada como Irlene Barbosa Pacheco, de 40 anos, foi achado dentro de uma casa na tarde desta segunda-feira (29), na rua Rui Araújo, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações da família, o irmão da vítima notou a ausência da irmã e decidiu ir até a casa em que ela morava para saber o que tinha acontecido, momento em que encontrou o corpo de Irlene já em avançado estado de decomposição.
A filha da vítima, que não quis ser identificada, contou que o suspeito de ter matado Irlene é um homem com quem ela tinha um relacionamento haviam 2 anos. André Maciel, com idade entre 24 e 25 anos.
“A mãe do André, que vivia com a minha mãe, entrou em contato com a nossa família para dizer que o André foi até a casa dela contar que havia brigado com a mamãe, mas que já tinha saído naquele momento”,
contou a jovem.
O suspeito ainda não foi localizado e ainda não se sabe ao certo quando o crime ocorreu, uma vez que, uma perícia deve ser realizada para que fique claro as circunstâncias da morte.
O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais:
Domingo Sangrento: Diversos homicídios na capital amazonense
De mãos atadas, homem é encontrado morto em mata da região Norte de Manaus
Idosa é presa por matar o marido envenenado, esquartejar e jogar restos em rodovia no MS
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱