A funkeira MC Pipokinha voltou a criar polêmica nas redes sociais após abaixar a calça dentro de uma cabine de avião. Um vídeo circulou nas redes sociais e a cantora foi criticada por internautas.
No vídeo, Pipokinha aparece ao lado do piloto, que pede para ela não mostrar o bumbum. “Não mostrei, tô de shorts. Achou que eu tava pelada, né?”, diz a cantora, enquanto outra pessoa grava o vídeo.
MC Pipokinha tem shows cancelados
MC Pipokinha, conhecida como “rainha da putaria”, teve mais um show cancelado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ainda neste mês, ela teve outra apresentação cancelada em Curitiba, após ser ameaçada pelo deputado estadual Delegado Tito Barrichello (União).
Em nota, o advogado de Pipokinha, Jose Estevam Macedo Lima, ressaltou que a liberdade de expressão não pode ser confundida com liberdade de agressão.
“A liberdade de expressão não é liberdade de agressão, sendo preservadas pela Constituição Federal, em seu art. 5º, inciso X, a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem, sendo certo que as agressões que vem sofrendo a MC, no exercício de sua profissão e fora dele, serão comunicadas às autoridades competentes para adoção das devidas providências.”
*Com informações do Metrópoles
Leia mais:
Luan Santana termina noivado de 2 anos com modelo Izabela Cunha
Exposição “Todas as cores” ressalta obras do parintinense Rubens Belém, em Manaus
Universo Geek Museu 2023 leva música, dança e fantasia para o Palacete Provincial
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱