×
Parada técnica

Em Manaus, Lula defende a Zona Franca

Lula destacou que a Zona Franca de Manaus estará como prioridade em seu plano de governo

Crédito: Wânia Lopes

Manaus (AM) – O ex-presidente Lula, durante uma parada técnica em Manaus nesta segunda-feira (7), realizou um breve encontro com figuras da política amazonense, como o senador Omar Aziz (PSD), os deputados federais Marcelo Ramos (PSD) e José Ricardo (PT), o deputado estadual Sinésio Campos (PT) e a ex-senadora Vanessa Graziottin (PCdoB).

Durante a conversa, Lula destacou que a Zona Franca de Manaus estará como prioridade em seu plano de governo. Devido aos recentes ataques ao modelo o presidenciável sinalizou que em seu governo, o modelo terá total apoio.

“Mais importante que qualquer questão de natureza eleitoral que tenha sido debatida, foi a reafirmação do compromisso do presidente Lula com o modelo Zona Franca de Manaus. Esse compromisso tem lastro, que é do cuidado que ele teve com o modelo quando foi presidente da república, além da reafirmação da sensibilidade dele com a necessidade de vantagens comparativas com o Amazonas, por conta da logística e ambiental”, disse o deputado federal, Marcelo Ramos.

Na reunião também foram colocadas em pauta, questões amazônicas e regionais, além da necessidade de fortalecimento de candidaturas federais e no senado que apoiem o governo Lula.

“A impressão que tivemos é que o Lula está muito bem, com muita segurança do que está falando e apresentando. Deve vir ao Amazonas novamente para visitar alguns municípios”, afirmou Elton Aleme, Secretário de Políticas Públicas do PT Manaus.

Leia mais:

Às escondidas, ex-presidente Lula realiza reunião em Manaus

STF suspende último processo pendente contra Lula por Lava Jato

Lula lidera intenções de voto, com 41%; Bolsonaro tem 26%, diz pesquisa

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

  1. Lula o melhor presidente do Brasil.vai ganhar esse ano de 2022.enquanto os fascista Bolsonarista vão cai sua quadrilha .um por um.. Lula no primeiro turno 1 vence.mas emprego por povo e mas moradia.e saúde por brasileiro..dia da vitória do PT.esta chegado……

  2. Leva tudo pro sítio de Atibaia contigo,lula merece todos esses amigos ,e pensar que está petista foi minha professora ainda bem que não aprendi muito com ela kkk!

  3. Um condenado por polícia de corrupção não deveria nem se quer ter o direito de falar de política. Ainda tem
    Gente que vai nessa ladainha desses corruptos. Troquem a figurinha porque essas já estão reporias

  4. O Lula reitera compromisso com a ZF, pois, na gestão do PT o distrito industrial “voou em céu de brigadeiro” e aumentou o número de vagas para os trabalhadores.
    Detalhe, saúde levada a sério, o negacionismo passa longe, todos de mascara.

  5. Fatiar que ele pensa da ZFM é querer trazer votos pra ele. Esse “coisa” e seus asseclas serão EXPURGADOS da política nenhum deles será eleito!!!!!

  6. Só políticos cansados, mesma conversa de sempre, nada de novidade, todos corrompidos no poder, e só olhar a riqueza adquirida pós mandato e os escândalos vindos à tona através fas mídias.

    1. É nossa? Mais cadê os anos que prometeram na campanha passada que a zona Franca ficaria mais 50 anos? Fica nada! Se não, não sairia algumas enpresas que se foram da zona Franca. Isso é jogada política..

  7. Grupo completamente heterogêneo, mas é a política. Saudável que Lula manifeste-reitere apoio a zona franca. contudo, o Amazonas precisa sempre continuar atento aos percalços e ataques. Geralmente nas caladas das noites sombrias. o filme é repetitivo e mais que manjado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *