×
Mandado de prisão

Mulher é sequestrada, torturada e morta no interior do AM; suspeito é preso

Crime ocorreu na quarta-feira, em Caapiranga

Reprodução: Redes Sociais

Um homem identificado como Henrique Rafael Camico Rodrigues, de 23 anos, foi preso preventivamente pelos crimes de sequestro, tortura e homicídio qualificado praticados contra Rosiane de Oliveira Garcia, que tinha 20 anos quando foi assassinada. O crime ocorreu na quarta-feira (7), em Caapiranga, no interior do Amazonas.

A prisão ocorreu no sábado (10), e o delegado Claudenor Medeiros, titular da unidade policial, informou que as investigações iniciaram logo após o crime, depois de constatarem que Henrique, juntamente com outros três indivíduos, que já estão sendo investigados, abordaram a vítima e a levaram para um beco no Centro de Caapiranga.

“No referido local, Rosiane foi bastante agredida com socos e chutes e morta com um golpe ‘mata-Leão’. Na sequência, os autores levaram o corpo para as margens de um igarapé, o colocaram em uma canoa, e jogaram no rio”, especificou o titular da delegacia.

O corpo da vítima foi encontrado em uma região conhecida como Furo do Davi, a cerca de sete metros de profundidade. Depois que foi constatada a participação de Henrique no crime, foi representada à Justiça pela sua prisão, e a ordem judicial foi decretada. Ele foi preso em Caapiranga, mas não informou a motivação do delito.

“Vamos dar andamento às investigações para averiguar qual a motivação do crime, bem como localizar e prender os demais envolvidos”, afirmou o delegado Claudenor Medeiros.

Henrique Rafael responderá por sequestro, tortura e homicídio qualificado. Ele foi encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais

Mulher é presa acusada de planejar sequestro do próprio namorado em Manaus

Terceiro envolvido em sequestro de empresário é preso em Manaus

Dois policiais civis do AM são presos por suspeita de sequestro e tortura em Roraima

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *