Um homem identificado como Sandro Bruce Cavalcante, de 21 anos, foi preso na última terça-feira (20), por envolvimento e extorsão durante um sequestro ocorrido no dia 21 de março deste ano.
A delegada Marília Campello, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), explicou que ao todo, sete pessoas estavam envolvidas no crime, e que a vítima ficou em cárcere privado por aproximadamente 20 horas.
Segundo a polícia, a vítima conhecia um dos suspeitos e foi convidada por ele a ir até bairro Compensa, mas acabou sendo levada diretamente para o cativeiro.
No local, ela foi espancada, ameaçada e torturada pelos criminosos, que solicitavam transferência de dinheiro para a conta de Sandro.
‘São sete pessoas envolvidas, mas até o momento, nós identificamos três. Eles não querem falar, mas nós continuamos investigando todos os envolvidos’, disse a delegada.
A autoridade policial contou que os criminosos solicitaram à família uma quantia inicial de R$ 80 mil.
“A família não tinha como pagar esse valor. A mãe da vítima chegou a passar mal com essa situação e foi acordado que o resgate ocorreria com o pagamento de R$ 3 mil, que foi o valor transferido para a conta de Sandro’, finalizou Campello.
Sandro já possui passagens na polícia por tráfico de drogas, roubo e extorsão. Ele ficará preso e passará por uma audiência de custódia.
Leia mais
Mulher é presa acusada de planejar sequestro do próprio namorado em Manaus
Terceiro envolvido em sequestro de empresário é preso em Manaus
Dois policiais civis do AM são presos por suspeita de sequestro e tortura em Roraima
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱