Manaus (AM) – Bruno Santos da Silva Filho, de 22 anos, mais conhecido como ‘Beijinho’, foi preso na manhã desta quarta-feira (28), pelos crimes de roubo qualificado e homicídio ocorridos em Manaus.
De acordo com a polícia, o roubo ocorreu em março de 2020, quando Bruno, juntamente com outros dois homens, roubaram um veículo de um motorista de aplicativo. Já o assassinato, que teve como vítima Victor de Oliveira Silva, aconteceu em novembro de 2022, no bairro Adrianópolis.
O titular do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fábio Aly, informou que o envolvimento de Bruno com o tráfico é antigo e que os agentes de segurança analisam a participação do acusado em outros crimes.
“Ele também está sendo investigado por um fato recente, no dia 2 de junho. Na ocasião, ele juntamente com outros cinco elementos invadiram um beco localizado no bairro Santo Agostinho para atacar traficantes rivais. Ele é envolvido com tráfico de drogas, envolvido com organização criminosa e está envolvido na guerra de tráfico. É um soldado utilizado para esse tipo de situação”,
afirmou o delegado.
Leia mais
Preso líder de facção que controlava quase R$ 500 mil do tráfico de drogas em Manaus
Operação desarticula organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, em Parintins
Morto em campeonato na Arena Amadeu Teixeira era suspeito de matar ‘Barbie do Tráfico’ em 2019
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱