Cerca de 32 quilos de maconha tipo skunk foram apreendidos no aeroporto de Japurá, no interior do Amazonas, na quarta-feira (5). Os dois homens que transportavam a droga, um de 24 e outro de 34 anos, foram presos pelos policiais do Batalhão de Choque, em cumprimento à operação Hórus/Fronteira Mais Segura.
De acordo com os policiais, a equipe estava em patrulhamento, quando decidiram realizar uma revista aos passageiros de uma aeronave particular. O avião tinha como rota Japurá/Porto Velho, trajeto esse com histórico de ser usado pelo tráfico.
Durante a revista, os policiais encontraram em duas malas 30 tabletes de maconha do tipo skunk, que totalizaram cerca de 32 quilos. Foram apreendidos, ainda, dois relógios, dois celulares e seis cartões bancários. A polícia estipulou ter causado prejuízo de cerca de R$ 636 mil ao crime.
Os responsáveis pelas malas foram identificados e presos. A dupla foi encaminhada para a 59ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Japurá.
*Com informações da assessoria
Leia mais
Jovem é preso em flagrante com arma e drogas na Zona Sul de Manaus
Drogas e armas são apreendidas durante revista em presídio de Parintins
Traficante tenta fugir, mas é preso vendendo drogas na Compensa
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱