Parintins (AM) – Dois homens, de 27 e 28 anos, foram presos, na quarta-feira (5), por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva no âmbito de violência doméstica, além de não pagamento de pensão alimentícia. As prisões ocorreram em regiões distintas de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).
Conforme a delegada Marna de Miranda, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, o indivíduo de 27 anos agrediu fisicamente a sua companheira, na saída de uma festa. O fato foi comunicado aos policiais civis pela própria vítima, no dia 30 de junho deste ano.
“Na ocasião, ela foi ouvida e solicitou a medida protetiva em seu favor. Além disso, representamos à Justiça pela prisão do autor e a ordem judicial foi expedida e cumprida na data de ontem”,
disse.
Segundo a delegada, ainda na quarta, as equipes policiais prenderam, em flagrante, um homem de 28 anos por descumprimento de medida protetiva, e a vítima seria a mãe do mesmo. Ele recebeu voz de prisão civil por pensão alimentícia.
Os indivíduos responderão por lesão corporal e descumprimento de medida protetiva no âmbito de violência doméstica, além de não pagamento de pensão alimentícia e ficarão à disposição da Justiça.
Leia mais:
Em Barreirinha, homem é preso após ameaçar e tentar invadir a casa da ex-companheira
Organização criminosa de Manacapuru é presa durante operação contra tráfico de drogas
Homens são presos com 32 kg de droga em aeroporto no interior do AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱