Iranduba (AM) – O corpo de uma mulher, identificada apenas como “Madonna”, foi achado boiando na tarde desta quarta-feira (19), no Lago do Cacau, município de Iranduba, região metropolitana de Manaus. Vítima estava com marcas de estrangulamento e com as mãos amarradas com uma toalha.
De acordo com informações da Polícia Civil, moradores da área avistaram o corpo e acionaram as autoridades, que foram ao local.
Por se tratar de um local pouco habitado e de difícil acesso, não houve testemunha do crime, que agora terá as circunstâncias investigadas.
O corpo de “Madonna” foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve agora ser investigado pelo Polícia Civil.
Insegurança
O aumento do número de violência em Iranduba se dá devido ao confronto entre facções criminosas pela disputa por pontos de vendas de entorpecentes. “Isso é o domínio do tráfico expandindo territórios nas cidades do interior”, aponta o especialista em segurança pública, Coronel Walter Cruz.
Leia mais:
VÍDEO: Motorista é resgatado de dentro de porta-malas de carro após ser sequestrado em Manaus
Discussão entre vizinhos termina em morte a facadas em Manaus
Presídios de Manaus passam por vistoria após morte de detento e suspensão de visitas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱