Acusado de estupro de vulnerável, um idoso identificado como Raimundo da Costa Morais, conhecido como “Mestre”, de 69 anos, foi preso na noite da última quinta-feira (27), por volta das 23h, em Itaituba, no sudoeste do Pará. A vítima foi uma menina de 5 anos. Ele foi capturado após a mãe da criança ter relatado o abuso à polícia.
Segundo informações da polícia, a mãe da vítima acionou uma guarnição da Policial Militar (PM) após conseguir, em sigilo, filmar o crime que ocorreu dois dias antes. A mulher afirmou que não denunciou o acusado imediatamente porque Morais a ameaçou, fazendo-a temer pela sua vida e a da filha.
A mãe também informou que Raimundo Morais teria fugido para uma casa localizada no bairro Vitória Régia. Após o relato, a guarnição PM realizou diligências até o endereço indicado, onde o idoso foi localizado e preso após a mãe da vítima fazer um telefonema para ele e conseguir com que ele abrisse o portão da residência. Depois de receber voz de prisão, Morais foi conduzido à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba para as devidas providências legais.
*Com informações do O Liberal
Leia mais:
Homem é preso após invadir casa e estuprar mulher no AM
Ator revela ter sido estuprado por macaco nas gravações da série ‘Sandy e Junior’
Anestesista estuprador precisou ser isolado após ser hostilizado por presos
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱