Manaus – Um homem identificado apenas como Gabriel, de 22 anos, foi achado esquartejado em uma lixeira na rua Fragata, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Fato ocorreu na noite dessa quarta-feira (3).
De acordo com informações de a vítima era namorado de Miriam Marinho da Silva, 28, que foi executada a tiros na manhã de quarta-feira, no campo do Suplanzão, também em Petrópolis. O casal foi vítima do tribunal do crime.
A equipe da Companhia de Policiamento Independente de Cães (Cipcães) realizou buscas em lixeiras do bairro após denúncias anônimas informando sobre o crime, momento em que encontram um dedo e roupas pertencentes à Gabriel.
Na segunda lixeira, os policiais encontraram pernas, tórax e a cabeça da vítima, que possivelmente foi torturada por um tribunal do crime.
O caso agora será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Gabriel foi levado para o Insituto Médico Legal (IML).
🚨🚨 Corpo esquartejado é achado em lixeiras no Petrópolis, em Manaus. pic.twitter.com/d1O8d0vfzR
— Portal Em Tempo (@emtempofb) August 3, 2023
Leia também:
Pai de Santo é morto enquanto fazia live; veja vídeo
Motorista de app é achado morto com tiros na cabeça no Tarumã, em Manaus
Mulher é morta degolada e tem corpo queimado no AM; suspeito é preso em cemitério
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱