×
Competição

Competição “Desafio Bombeiros em Ação” terá programação aberta ao público, neste sábado (12)

O evento contará com tirolesa, rapel, stand com exposição de equipamentos e passeio de viatura para crianças

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) promoverá, no próximo sábado (12), das 7h30 às 11h, a 1ª edição do Desafio Bombeiros em Ação, uma competição técnico-profissional entre os militares operacionais da corporação.

O evento será aberto ao público e terá programação voltada à população com tirolesa, rapel, stand com exposição de equipamentos, passeio de viatura para crianças, sendo todos de forma gratuita. As atividades serão realizadas no Comando Geral do Corpo de Bombeiros, na avenida Codajás, bairro Petrópolis, zona sul da capital.

De acordo com o comandante geral do CBMAM, coronel Orleilso Ximenes Muniz, o evento abrirá as portas da corporação para que a população conheça a estrutura e história do Corpo de Bombeiros do Amazonas.

“Pela primeira vez, estaremos abrindo as portas do nosso quartel para receber a população que tem interesse em conhecer a estrutura do CBMAM, visitar nossos veículos de combate a incêndio. Preparamos tudo para promover essa imersão ao público externo. Além disso, também, mostraremos nossa força operacional com as modalidades da competição”,

destacou coronel Muniz.

Premiação

Os vencedores de cada modalidade da competição receberão a premiação no fim da manhã. Entre as modalidades estão salvamento em altura e aquático, combate a incêndio e atendimento pré-hospitalar, além da tradicional competição Bombeiro de Aço.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Estreante Vegetti marca, Vasco derrota o Grêmio em casa e acaba com jejuns no Brasileirão

Copa Feminina: Austrália faz 2 a 0 na Dinamarca e avança às quartas de final

Centros de Convivência da Família realizam atividades sobre a Lei Maria da Penha

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *