Manaus (AM) – Após temporada de trabalho no Rio de Janeiro, o cantor James Rios volta a Manaus com show retrô e gravação de audiovisual, no Aniversário do Pagode dos Mestres, no qual o artista é padrinho. O evento, marcado para dia 27 de agosto na quadra da Andanças de Cigano, é beneficente e contará com um time de participações especiais como Márcia Siqueira, Claudia Trindade, Lucilene Castro, Wilsinho de Cima, Auzier do Samba e Pagode dos Mestres.
No repertório, hits retrô de artistas como SPC, Negritude Júnior, e nomes atuais como Ferrugem. “Quero fazer uma homenagem ao Pagode dos Mestres a quem tenho muita gratidão e respeito”, conta James Rios. O artista acaba de voltar de uma temporada de gravações do novo álbum, na cidade maravilhosa. Segundo Rios, muitas participações especiais de renome nacional estarão no novo disco.
“Em breve lançaremos este novo trabalho. Por enquanto, mantemos o segredo e seguimos trabalhando na produção musical”,
afirma o artista.
As atrações Samba de Ana e Quintal de São Jorge são as atrações oficiais do evento. As cantoras Maria Ceiça, Luanita Rangel e o DJ Keoma completam o time de peso de atrações da festa.
O aniversário do Pagode dos Mestres com gravação audiovisual de James Rios terá entrada beneficente de 1kg de alimento não perecível de 19h às 21h, após o horário será cobrada bilheteria normal, R$10 homem e mulher não paga. A Quadra da Escola de Samba Andanças de Ciganos está localizada na Av. Borba, 1309 – Cachoeirinha. Mais informações pelo wpp (92) 99621-4513.
Sobre James Rios
Em contato com a música desde os 10 anos de idade, quando ainda cantava para o coral da escola, o cantor amazonense James Rios deixou de tê-la como um hobby e se integrou às bandas de bailes, marcando o começo de seu trabalho. Com a carreira pautada no cenário musical da noite, o artista enfatiza a música nacional e já chegou a fazer pré-shows para cantores consagrados, como Ivete Sangalo, Roberta Miranda, José Augusto, Tânia Alves, Elymar Santos, além de pós-show para Daniela Mercury.
No carnaval de 2013, James Rios, comandou em Salvador/BA, os blocos Sacerdotes & Clube do Samba, onde dividiu o trio elétrico com o cantor Mumuzinho. Em 2017, grava CD ‘Samba do Meu Jeito’ com canções produzidas com o conceito sonoro autoral de James. Em Manaus, participa há 3 anos do projeto Afrobrasilis, um show especial com repertório todo voltado para a música negra.
James Rios, atualmente realiza shows por diversos estados brasileiros, dentre eles: Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e Manaus. Em seu repertório encontram-se muita MPB, AXÉ e SAMBA, homenageando diversos artistas brasileiros e com um repertório cada vez mais autoral.
*Com informações da assessoria
Leia mais:
‘Dia Internacional dos Gatos’ chama atenção para o bem-estar dos felinos
Inscrições abertas: programa oferece mais de 230 bolsas de estudo para jovens da rede pública
“Perigoso estabelecer cabo de guerra entre regiões”, diz Wilson Lima sobre Romeu Zema
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱