×
Contrato

Jornal diz que Neymar chegou a acordo com Al-Hilal, da Arábia Saudita

Segundo o jornal L’ Équipe, da França, Neymar deve deixar o Paris Saint-Germain para assinar com clube saudita até 2025

De acordo com o jornal francês “L’Équipe”, o atacante Neymar Jr. chegou a um acordo com o clube saudita Al-Hilal. O brasileiro pode receber 160 milhões de euros, que dá R$ 860 milhões, para fechar com o clube da Arábia Saudita até 2025. O valor é quase o dobro do que o camisa 10 recebe no PSG.

Segundo a publicação, faltaria apenas o acerto entre o Paris-Saint Germain e o Al-Hilal sobre os termos da transferência.

O Al-Hilal já teria feito a primeira proposta ao PSG para contratar o brasileiro. Na manhã deste domingo (13), o clube francês seguiu as negociações. De acordo com o “L’Équipe” e o jornalista Fabrizio Romano, um empréstimo ao Barcelona, como foi citado por jornais espanhóis, estaria descartado.

Caso feche com o clube de Riade, Neymar irá se juntar a outros nomes conhecidos do torcedor brasileiro. Ele vai ser treinado pelo técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, e jogará com o português Rúben Neves, Koulibaly (ex-Chelsea), Milinkovic-Savic (ex-Lazio) e os brasileiros Michael e Malcom.

Neymar não foi relacionado pelo técnico Luis Enrique para a estreia do PSG no Campeonato Francês, nesse sábado, contra o Lorient. A equipe de Paris empatou sem gols no Parque dos Príncipes.

Já o Al-Hilal perdeu a final da Copa dos Campeões Árabes para o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, por 2 x 1. O camisa 7 marcou dois gols para virar o jogo e conquistar seu primeiro título coletivo em dois anos.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais

Rodrigo Faro inaugura lago artificial e Neymar fala em injustiça: ‘O teu pode e o meu não’

Neymar chega a Ibiza com amigos e pai, mas sem Bruna Biancardi

Neymar no Flamengo? Braz vê brecha para contratar Neymar a partir de 2025

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *