O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas localizaram, na segunda-feira (14), o corpo de Juacy Nascimento de Andrade, que tinha 48 anos e estava desaparecido desde o domingo (13), quando perdeu o controle da canoa em que estava, durante uma forte ventania, e caiu no rio nas proximidades da Comunidade Quinze de Setembro, zona rural de Iranduba.
Durante o domingo, Juacy estava com sua esposa embarcados em uma canoa de alumínio, quando foram atingidos por uma forte ventania. O homem acabou perdendo o controle da embarcação de pequeno porte e os dois caíram no rio. A esposa dele conseguiu nadar até a margem, mas Juacy desapareceu na água.
“O Corpo de Bombeiros foi acionado e, prontamente, fomos para o município e iniciamos o trabalho de buscas. Ao longo da segunda-feira, realizamos mergulhos em uma área que tem entre oito e dez metros de profundidade e resgatamos do corpo”, relatou o tenente Daniel Araújo, comandante do Pelotão Fluvial.
Além da vítima, os bombeiros também fizeram o resgate da embarcação e do motor rabeta. O corpo do homem foi transportado para Manaus e entregue ao Instituto Médico Legal.
*Com informações da assessoria
Leia mais
Carregador desaparece ao tentar resgatar caixa de bebidas que caiu no Rio Negro, em Manaus
Corpo de turista que desapareceu durante pesca é encontrado em rio no AM
Bombeiros realizam 3º dia de buscas por adolescentes que desapareceram no rio Solimões
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱