Manaus – Um trio de criminosos foi preso pela Polícia Civil após um sequestro cometido contra um empresário de 36 anos, durante a madrugada de terça-feira (15). O crime aconteceu em uma residência na rodovia Manoel Urbano, em Iranduba, região metropolitana de Manaus. Durante a ação de resgate, dois suspeitos morreram em troca de tiros com policiais.
De acordo com o delegado Raul Augusto, titular da 31ª Delegacia Interativa de Iranduba, os criminosos renderam o empresário, esposa e os dois filhos do casal por volta de 2h30 da madrugada.
“Esses suspeitos pularam o muro da residência da família e aproveitaram uma porta aberta na parte de trás de casa para entrar e render as vítimas. Logo na sequência, eles saíram dali em um carro, que inclusive, pertence a vítima”, contou o delegado.
Veja o dia do sequestro
A autoridade ainda ressalta que o homem foi trazido para Manaus e ficou por dois dias em um cativeiro localizado no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus.
“Desde que ficamos sabendo do caso, a nossa equipe trabalhou junto a outras especializadas a Polícia Civil do Amazonas e realizamos o resgate desse empresário na madrugada de quinta-feira (17), após ela ser abandonada em um ramal do bairro Tarumã”, disse o delegado.
Após o resgate, policiais conseguiram interceptar um carro usado por criminosos já no bairro Novo Israel, momento em que houve uma troca de tiros e dois suspeitos foram alvejados. Eles ainda foram encaminhados para um hospital da capital, mas não resistiram aos ferimentos.
A Polícia Civil ainda continua investigando o caso, uma vez que dois dos envolvidos no crime ainda estão sendo procurados. Os três presos já estão à disposição da Justiça.
Leia também:
Pedreiro é morto com 13 tiros em rua da Zona Norte de Manaus
Corpo de homem que caiu de canoa é resgatado em Iranduba, no AM
Sargento que matou homem em briga de trânsito é preso e diz que estava protegendo a honra
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱