Segundo o New Yorc Post, o fisiculturista fez uma publicação em suas redes sociais avisando os seguidores que naquele dia eles testemunhariam uma execução ao vivo. Em seguida ele vira a câmera para a ex-esposa, que estava com o rosto coberto de sangue e desfigurado por agressões físicas.
“Olha, é isso que se faz quando você está lidando com uma vadia que denunciou você à Polícia”, disse o homem durante a live que estava sendo acompanhada por 12 mil espectadores. Depois, o próprio autor do crime revela ser o pai da bebê que a mulher ‘esconde3u’ dele por mais de uma semana e teria o denunciado por violência doméstica.
Nas imagens é possível ver o momento em que o homem pega arma e atira na cabeça da mulher, enquanto a bebê chora assustada. Após o crime, ele ainda chega a filmar a criança e pede para alguém ir salvá-la.
Além de matar a mãe da filha, o homem matou mais três pessoas e tirou a própria vida antes de ser pego pelas autoridades. A Polícia relata que o suspeito já tinha antecedentes criminais, com prisões por tráfico de drogas e agressão a um policial.
Fonte: R1 Rondônia
Leia também:
Adolescente de 15 anos foi morto por engano na Zona Leste de Manaus
Confusão termina com dois mortos no interior do Amazonas
Deslizamento de terra deixa mais de 50 mortos na Índia
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱