Manaus – David Soares Ribeiro, de 39 e Luzimeyre Falcão, de 37 anos, foram presos nessa quinta-feira (17), na Zona Leste de Manaus, suspeitos de praticarem um roubo de R$ 25 mil em uma loja localizada em um shopping da Zona Norte de Manaus.
De acordo com informações iniciais do delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na ocasião do crime, David teria rendido uma funcionária da loja e Luzimeyre teria ajudado o comparsa na hora da fuga.
“Funcionários estavam abrindo a loja no momento em que David e Luzimeyre chegaram até o local, nesse shopping na Zona Norte, foi o momento em que o homem rendeu uma trabalhadora sob ameaça de morte e levou o valor que seria transportado por meio de um carro forte, se o crime não fosse consumado”, comentou o delegado.
Ainda de acordo com a autoridade, a motivação do roubo teria sido uma dívida que o homem tinha com um agiota de Manaus, uma vez que, ele também é evolvido com a prática criminosa.
“Esse crime aconteceu, de acordo com o suspeito, por desespero do David para pagar contas com agiotas que ele é envolvido e realizava cobranças para esses criminosos. Por algum motivo ele entrou em débito com alguns desses comparsas e decidiu cometer o roubo dos R$25 mil. Toda essa ação foi premeditada e a Polícia Civil continua investigando mais pessoas que possam ter envolvimento no caso”, finalizou o delegado.
Leia também:
Jovem é preso suspeito de falsificação de documentos em Manaus
Homem é perseguido e morto a tiros no bairro São José, Zona Leste de Manaus
Motociclista dá tapa em corpo de mulher e é preso em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱