×
Importunação sexual

Motociclista dá tapa em corpo de mulher e é preso em Manaus

Inicialmente, o homem foi indiciado por importunação sexual

Reprodução: Divulgação

Um homem identificado como João Paulo Nogueira da Silva, foi preso na terça-feira (15), suspeito de ter passado a mão no corpo de uma mulher de 42 anos, na rua José Tadros, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, no dia 9 de agosto.

Segundo o delegado Ivo Martins, titular do 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima estava caminhando por aquela via com sua filha, quando o homem passou em uma motocicleta e desferiu um forte tapa nas nádegas dela.

“Imediatamente a mulher procurou a delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência (BO). Iniciamos as investigações e obtivemos as imagens das câmeras de segurança das proximidades do local, e com o apoio do Cerco Inteligente, conseguimos verificar a placa da motocicleta”,

informou o delegado.

Conforme a autoridade policial, foi verificado que a moto pertencia à agência de aluguel de veículos, que posteriormente passou os dados da pessoa que alugou, que é irmão do suspeito. No dia do crime, João Paulo pegou a motocicleta sem o conhecimento do irmão. Após identificado, ele compareceu à delegacia para prestar depoimento.

“Destaco que vítimas de crimes como este se encorajem e não deixem de denunciar e de procurar a delegacia mais próxima para registrar o BO, para que assim possamos imputar as devidas responsabilidades aos infratores”,

explicou Martins.

O delegado enfatizou, ainda, que está avaliando pelo contexto da situação um possível crime de lesão corporal, tendo em vista que a vítima ficou bastante machucada, mas inicialmente ele foi indiciado pelo crime de importunação sexual, que possui pena de 1 a 5 anos. Ele ficará à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria

Leia mais

Motociclista de APP é assaltado no momento em que finaliza corrida na Zona Leste

Motociclista morre após derrapar em óleo derramado na estrada do aeroporto, em Manaus

Homem que matou motociclista de APP responderá pelo crime em liberdade

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *