Manaus (AM)- Brenda Ramos Saldanha, 25 anos, foi baleada acidentalmente na cabeça e Lucas Sinez Sales Saraiva, de 22 anos morreu após ser perseguido na rua Espigão, bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus.
O crime aconteceu por volta das 17h. Lucas entrou correndo no bar onde a vítima é proprietária.
O esposo de Brenda, muito abalado, relatou que estavam abrindo o estabelecimento quando foram surpreendidos pela dupla. Lucas estava fugindo de um homem que queria executá-lo.
“Nós havíamos acabado de abrir o bar, no momento em que o homem não identificado entrou correndo já ferido. Os criminosos que estavam atrás dele continuaram atirando e um dos tiros atingiu a cabeça da minha mulher, que estava dentro do bar”, relatou o homem que espera pela recuperação da mulher que está em estado grave.
A mulher foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na avenida Autaz Mirim, zona Leste da capital e por conta da gravidade dos ferimentos, direcionada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na avenida Cosme Ferreira, também na zona Leste.
Segundo informações da 13ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), Lucas não tinha passagem pela polícia. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, zona Norte.
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Vídeo: funcionária sofre tentativa de estupro e autor é espancado até a morte
Vídeo: homem é executado dentro de casa na zona Norte de Manaus
Homem é morto a pauladas após tentar assaltar ônibus em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱