×
Pronunciamento

‘Foi uma grande fatalidade’, diz blogueira após morte de personal trainer em Manaus

Talis Roque morreu após a motocicleta em que estava pilotando, colidir com um carro Volkswagen Taos, dirigido pela blogueira.

Reprodução

Após a repercussão do acidente que matou o personal trainer Talis Roque da Silva, de 31 anos, a blogueira Rosa Tavares, de 25 anos, que dirigia o carro que colidiu contra a moto da vítima se manifestou em seu perfil no Instagram e classificou o caso como “uma grande fatalidade”. Veja pronunciamento completo abaixo.

“Eu não estou com capacidade nenhuma para nada nesse momento. O que ocorreu hoje foi uma grande fatalidade. Só Deus e meus familiares sabem como está meu coração. Prestei todo socorro necessário no momento que ocorreu, assim como estou prestando todo socorro necessário à família da vítima. Estou de Luto”.

O caso

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (31) na rua Pará, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul da capital.

Talis Roque morreu após a motocicleta em que estava pilotando, colidir com um carro Volkswagen Taos, dirigido pela blogueira.

Um vídeo de câmeras de segurança da região onde acontece o acidente mostra o carro da blogueira tentando fazer uma conversão para entrar em outra rua quando a motocicleta do personal estava ao lado. Talis acabou sendo atingido e arremessado em uma esquina.

A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu após sofre uma parada cardíaca. O corpo do personal foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

Leia mais

Blogueira causa acidente e mata personal trainer em Manaus; veja vídeo

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *