Manacapuru (AM) – Aroldo dos Santos Brito, de 45 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil, por envolvimento no latrocínio de Doilso Soares da Silva, que tinha 30 anos. O crime ocorreu no dia 17 de janeiro deste ano, no ramal da Palestina, em Manacapuru, no interior do Amazonas.
Conforme o delegado Rafael Allemand, na ocasião do fato criminoso, Aroldo juntamente com um comparsa, que já está preso, invadiu uma residência em que Doilso trabalhava como caseiro. Do local, eles levaram R$ 6 mil em espécie e um aparelho celular, e ainda esfaquearam o caseiro, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Aroldo, deve entrar em contato pelo número (92) 99517-0201, disque-denúncia da DIP de Manacapuru, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, assegurou o delegado.
*Com informações da assessoria
Leia mais
PC-AM e PMAM prendem dupla por tentativa de latrocínio em Presidente Figueiredo
Adolescente suspeita de participar de latrocínio no Pará é apreendida na Zona Leste de Manaus
Polícia divulga imagens de dupla envolvida em latrocínio de sargento em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱