Uma repórter espanhola estava em uma transmissão ao vivo comentando um assalto quando um homem de 25 anos a abordou e apalpou seu bumbum, que foi preso imediatamente por agressão sexual.
O homem, seria um cidadão romeno de 25 anos, que tocou nas nádegas da jornalista Isabel Balado, durante um ao vivo no programa En Boca de Todos, do canal Mediaset.
O homem se afasta da câmera, mas antes de sair acaricia os cabelos da jornalista, que pede para parar nas imagens, a profissional aparece incomodada com o toque, os colegas de Isabel percebem a situação repreendendo o homem que nega a importunação.
A polícia foi chamada e prendeu o homem em flagrante, onde foi e transferido para a Unidade de Família e Assistência à Mulher da Sede da Polícia de Madrid. – A repórter questionou o rapaz: “Por mais que você queira me perguntar de que canal somos, você realmente tem que tocar na minha bunda?”, ele respondeu que não queria tocá-la sem pedir desculpas.
ESTE TÍO ES T0NT0
— Spanish Revolution (@Spanish_Revo) September 12, 2023
Es intolerable. Durante una conexión en vivo de "En boca de todos", un viandante bastante pasado de rosca ha tocado el culo de la reportera Isabel Balado sin su permiso. Nacho Abad, el presentador del programa, reaccionó de inmediato y llamaron a la Policía… pic.twitter.com/P6peb5fzX7
*Com informações do O Globo
Leia mais
PL da Aleam busca coibir importunação sexual
Repórter revela amante por engano em transmissão ao vivo
TV revela áudio de Daniel Alves após acusação de estupro: ‘Ela nunca me disse para parar’
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱