Keverson Silva da Silva, de 30 anos, e Higson Seabra de Oliveira, de 47, foram presos na quinta-feira (14), por envolvimento nos crimes de extorsão mediante sequestro, cárcere privado e roubo contra um empresário do ramo imobiliário, de 36 anos.
O crime ocorreu na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, quando criminosos, invadiram a residência da vítima, na rodovia AM-070, em Iranduba, fizeram de refém o empresário e seus familiares, e em seguida o sequestraram e o mantiveram em um cativeiro no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.
Conforme o delegado Raul Augusto Neto, naquela ocasião, três indivíduos foram presos pela participação no crime, e Keverson e Higson passaram a ser considerados foragidos.
“Descobrimos que a dupla estava no município de Jutaí, e fomos até lá e os encontramos em um hotel localizado no Centro da cidade”, disse o delegado.
Os mandados de prisão foram decretados no dia 18 de agosto deste ano, pela Central de Plantão da Comarca de Iranduba. Agora, ambos responderão pelos crimes de extorsão mediante sequestro, cárcere privado e roubo, e ficarão à disposição do Poder Judiciário.
*Com informações da assessoria
Leia mais
Mulher é procurada por envolvimento em sequestro de médico em Manaus
Médico é resgatado de cativeiro e sequestradores são presos em Manaus
Quarteto envolvido em sequestro de médico em Manaus é procurado pela polícia
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱