Um homem de 43 anos, condenado por estupro de vulnerável praticado contra sua enteada, que tinha 12 anos, no ano de 2006, foi preso no último sábado (23), na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.
Segundo a delegada Joyce Coelho, o indivíduo era companheiro da mãe da vítima na época em que o fato ocorreu e, segundo a vítima, ele sempre aproveitava o período noturno para entrar em seu quarto e aliciá-la, e ainda ameaçava tirar vida dela caso ela contasse para alguém.
“Em uma dessas noites, ele adentrou novamente no quaro dela, tirou suas roupas a força e consumou o estupro de vulnerável. O homem era reincidente pelo mesmo crime, desta vez ocorrido em 2018 contra uma vítima que não teve a identidade revelada”,
disse.
Segundo a delegada, a equipe policial da Depca estava no encalço do autor e, por meio de denúncias anônimas, foi possível chegar ao seu paradeiro e cumprir a ordem judicial em seu nome.
O indivíduo foi condenado a 14 anos de reclusão por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.
*Com informações da assessoria
Leia mais
Alessandra Campelo e vítima de tentativa de estupro cobram prisão de ‘Taradão do InDrive’
Morre indígena de 15 anos estuprada e afogada em lama no Amapá
Presidente de ONG de direitos humanos suspeito de participar de estupro coletivo
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱