Manaus (AM) – Mais uma ossada humana foi encontrada com a seca do Rio Negro, em Manaus. Dessa vez, os restos mortais foram encontrados por frequentadores de balsas da Manaus Moderna, no Centro da capital Amazonense.
Informações de testemunhas dizem que um fêmur e um quadril foram encontrados em meio ao lixo deixado pelas águas nas áreas onde o rio vaza em decorrência da estiagem. Trabalhadores da Manaus Moderna acionaram a Polícia Militar (PM) após encontrarem os restos mortais.
Na semana passada, partes de um esqueleto humano também foi encontrado na Ponta Negra e outros dias atrás, outra ossada foi achada ainda na Manaus Moderna com o crânio obtendo um buraco. Os casos continuam sendo analisados pela Polícia Civil do Amazonas.
Os restos mortais achados na Ponta Negra no dia 27 de setembro, pode pertencer a outra ossada encontrada na praia, identificada como sendo do servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) Lucas Vieira Alves, que estava desaparecido desde o dia 31 de agosto.
Leia também:
VÍDEO: ossada humana é encontrada nas margens do Rio Negro, em Manaus
Corpo de servidor público é identificado pela arcada dentária, após perícia no IML
Ossada é encontrada na praia da Ponta Negra em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱