O filho mais novo do ex-presidente Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro foi exposto recentemente por seu ex-assessor, Diego Pupe, que alega publicamente ter tido um relacionamento amoroso com o “04”. O influenciador concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, na qual abriu o coração sobre sua orientação sexual, após ser confrontado com prints lavrados em cartório.
🚨ATENÇÃO:
— Ronny Teles (@TelesCombate) October 9, 2023
Léo Dias confronta Renan Bolsonaro com prints amorosos enviados pelo ex-assessor e suposto ex-namorado do 04 por WhatsAp.
A desculpa do Jair Renan foi que "A culpa é do Lula!"
Renan se mostra completamente tenso e chega a gaguejar ao tentar responder.
Siga este… pic.twitter.com/9oQQHQuhHN
“Só contestando algumas coisas que ele (Diego) me mostrou. Ele mostrou um print, que foi lavrado no 18º Cartório do Distrito Federal. Esse print mostra uma grande intimidade entre vocês. Uma intimidade que parece existir um relacionamento amoroso”, avisou Leo Dias, que imediatamente foi interrompido por Renan. “Eu sei qual é esse print”, avisou.
O print em questão é uma conversa de Renan com Diego, via WhatsApp, na qual Renan tenta reverter o fim do relacionamento com o rapaz. “Eu te amo, cara. Não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, porr4? Vamos dar uma rapidinha antes da minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto, para de show, por favor”, escreveu Renan Bolsonaro para o ex-assessor.
Segundo Renan seu ex-assessor estaria trabalhando com a esquerda para conseguir sujar sua imagem. “Ele mandou um áudio para um conhecido meu, falando que está trabalhando no Governo Lula. Talvez deve estar fazendo isso a mando do outro lado”, disse o influenciador na exclusiva a Léo Dias.
O filho do ex-presidente alega que era amigo de Diego mantinham uma relação profissional e de amizade normal e que não entende o porque dos ataques. Que não tem nenhum tipo de preconceito e que não está interessado na vida pessoal na vida do então amigo.
Durante depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), durante a Operação Nexum, o antigo assessor de Jair Renan Bolsonaro, Diego Pupe afirma que teve um relacionamento amoroso com o influenciador.
“Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse “auê” da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”, disse o assessor.
*Com informações de Correio Brasiliense
Leia mais
Jair Renan tem celular e HD apreendido pela polícia
Jair Renan, filho de Bolsonaro, é alvo de operação da Polícia Civil
Bolsonaro vira réu no DF por incitação ao crime de estupro
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱