×
quadrilha

Homem é preso por solicitar corrida em aplicativo para roubar motorista, em Manaus

O homem faz parte de um grupo criminoso que solicita corridas em aplicativos para roubar os motoristas

Manaus (AM) – Diego Douglas Oliveira dos Santos, 21, foi preso, na sexta-feira (6), por roubar um motorista de aplicativo, em Manaus. A prisão ocorreu na rua Cariri, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital amazonense. O homem faz parte de um grupo criminoso que solicita corridas em aplicativos para roubar os motoristas.

Conforme o delegado Rodrigo Barreto, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERFV), Diego faz parte de um grupo criminoso que solicita corridas em aplicativos para roubar os motoristas. Um dos roubos ocorreu no dia 20 de março deste ano, por volta das 0h50, na rua Arthur Souza, bairro Cidade Nova, Zona Norte.

“Na referida data, um motorista aceitou uma corrida e três indivíduos adentraram em seu veículo, em atitude suspeita, motivo pelo qual a vítima desconfiou que podia se tratar de um roubo. Então, ela tentou esconder seu celular e foi rendida pelos infratores”,

disse.

Conforme o titular, eles utilizaram facas para ameaçar o motorista. Um deles o enforcou, enquanto os outros recolhiam os seus pertences. Após o fato, eles fugiram do local.

“Ao longo das investigações, foi possível obter a identificação de Diego e a efetuar a sua prisão na sexta-feira (6). Outro integrante do grupo criminoso foi preso em abril deste ano, e continuaremos com os trabalhos investigativos para identificar e prender o terceiro envolvido”,

falou.

O homem responderá por roubo majorado e ficará à disposição do Poder Judiciário.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

VÍDEO: policial pede menina de 15 anos em casamento na porta de escola

Trio que tentou matar homem após discussão em culto é condenado a mais de 10 anos de prisão

Homem é preso com drogas e dólar na Cidade de Deus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *