Manaus – Uma ossada humana que seria supostamente do trabalhador Rodson de Souza Borges, foi encontrada em um banco de areia no meio do Rio Negro nesse domingo (15), nas proximidades da Praia da Lua, em Manaus. A vítima estava desaparecida há pelo menos um mês.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), um morador da Ilha do Camaleão estava procurando uma pequena embarcação que ele havia perdido devido a seca dos rios, momento em que se deparou com o esqueleto. Um vídeo chegou até o conhecimento da família de Rodson, que teria identificado as roupas usadas por ele quando desapareceu.
O homem estava desaparecido há quase um mês, quando no dia 18 de setembro, ele pegou um bote para fazer o transporte de algumas pessoas que estavam no estaleiro Juruá, mas acabou virando no rio devido um forte temporal que aconteceu na ocasião do desaparecimento.
Após o resgate dos restos mortais, o material foi encaminhado para o Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros no bairro São Raimundo e na sequência, foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).
Leia também:
Frentista é alvo de racismo em posto de gasolina: “Seu neguinho”
Jovem parente de brasileiros é uma das reféns do Hamas
Mortes em Gaza superam 2,6 mil e conflito já é o mais mortal da história na região
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱