Manaus – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi abandonado no beco Santa Inês, nesta terça-feira (17). Segundo a polícia, a vítima foi espancada até a morte por homens desconhecidos no bairro São José, Zona Leste de Manaus.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi achada por moradores por volta das 23h, quando uma pessoa estava passando pelo beco e percebeu o homem caído com várias marcas de torturas pelo corpo dele.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para o local e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou a morte do rapaz.
A perícia foi realizada no corpo apontou que o homem foi amordaçado antes de morrer e o corpo foi desovado pelos criminosos no beco.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso agora está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais
Vítimas de violência doméstica poderão receber Bolsa Universidade em Manaus
Botos: para evitar mortes, trechos quentes do Lago Tefé serão isolados
Alberto Neto propõe revisão dos critérios de aprovação do PPB para indústrias da ZFM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱