Manaus (AM) – O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), pede ajuda para localizar os familiares de um paciente que está internado na unidade sem documentação, mas alega se chamar Hugo Leonardo Pereira da Silva.
O mesmo deu entrada na unidade conduzido pelo Samu, no dia 5 de outubro, apresentando desorientação, momentos de agressividade, e, dificuldade para respirar. Atualmente, está em leito de isolamento por conta de tuberculose.
A unidade pede a quem tiver alguma informação que auxilie na localização da família do paciente, entrar em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.
*Com informações da assessoria
Leia mais:
Trecho de 10 quilômetros do ramal Água Branca 1 entregue asfaltado no aniversário de Manaus
Adolescente de 16 anos desaparece no bairro Novo Aleixo
Bolsa Universidade abre inscrições para 34 mil vagas; saiba como fazer
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
FOI SANCIONADA A LEI QUE OBRIGA SIGILO SOBRE A CONDIÇÃO DE PESSOAS COM HIV, HEPATITES CRÔNICAS, HANSENÍASE E TUBERCULOSE.
LEI Nº 14.289, DE 3 DE JANEIRO DE 2022
Ainda que não fosse sigilo, qual a necessidade de informar o diagnóstico do paciente? Ajuda no que? Apenas reforça o estigma e exclusão.