A Diretoria de Atividade Técnica (DAT) do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informou, nesta quarta-feira (1), que o parque de diversões que acidentou duas adolescentes de 11 e 13 anos no Centro de Eventos do município de Rio Preto da Eva na terça-feira (31), estava em processo de regularização.
Confira a nota:
“O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informa que o atendimento das vítimas do acidente envolvendo uma roda gigante de um parque de diversão, em Rio Preto da Eva, foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Quanto à documentação, a corporação informa que o parque de diversão está em processo de regularização na Diretoria de Atividade Técnica (DAT) do Corpo de Bombeiros, tendo apresentado toda a documentação necessária”.
Segundo a tia da adolescente de 11 anos, a menina contou que um pino na cadeira soltou e que o responsável pelo brinquedo paralisou e não fez nada.
A outra vítima de 13 anos também despencou do brinquedo. As duas meninas foram encaminhadas para hospitais da capital para receberem atendimento médico.
VÍDEO: adolescentes despencam após roda gigante travar em Rio Preto da Eva pic.twitter.com/Z0xQwPwTlm
— Portal Em Tempo (@emtempofb) November 1, 2023
Leia mais
VÍDEO: adolescentes despencam após roda gigante travar no interior do AM
Mulher grávida e marido sofrem grave acidente em rodovia no AM
VÍDEO: festa de comemoração do título do Amazonas FC termina em acidente, em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱