A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e a Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejusc) iniciam, na próxima segunda-feira (6), um mutirão de agendamento para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN), o novo RG.
No primeiro dia da ação, serão feitos todos os agendamentos para os atendimentos que acontecem a partir de terça, até sexta-feira, em uma força tarefa para a emissão dos documentos, que ocorrerá em 10 serviços de Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs) da capital.
Leia mais
Novo RG será emitido sem informação sobre sexo; entenda
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Agradecer sempre aos órgãos pela oportunidade de tirar um documento sem poder sair de casa 🏠 grato
O problema é simples, o cidadão que agendou data e hora, tem que chegar cedo e cumprir o horário agendado. Se chegar fora do horário por qualquer motivo, infelizmente tem que ter tratamento diferenciado (exceção a regra).
Outro caso é que quem atende deve cumprir o tempo determinado para cada atendimento. Se a meta é 200 atendimento, cumpra-se a meta, só isso, e pronto!
Essa tomada só vai beneficia as pessoas desses bairros como fica pra quem mora na zona centro oeste???? Pra quem tá no desespero como eu precisando com urgência da minha indentidade vô ter que gastar dinheiro com Uber pra chegar cedo nesses endereços já se sabe que vai ter tumulto por causa das pessoas que vão dormir na fila. É muita falta de organização seria o mais provável colocar no mínimo uma unidade a cada zona pra não dificultar a população. Esses secretários não tem ideias pra melhorar a situação do povo isso é uma verdadeira palhaçada.