×
Declaração

VÍDEO: Luísa Sonza afirma ainda sentir ciúmes de Whindersson Nunes

A cantora demonstrou sentir ciúmes do ex, mesmo separada e que fica de olho nas ficantes do humorista.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Luísa Sonza participou de uma entrevista no canal do youtube de Bianca DellaFancy onde fez algumas revelações sobre a relação que possui com seu ex-marido, Whindersson Nunes. A cantora demonstrou sentir ciúmes do ex, mesmo separada e que fica de olho nas ficantes do humorista.

“A gente se fala sempre, sou apaixonadinha . Todo mundo sabe, ele foi o grande amor da minha vida, acho que isso não é novidade pra ninguém. A gente se dá super bem”, disse ela.

Luísa Sonza também afirmou sentir ciúmes do ex com outras mulheres. “Anteontem liguei pra ele e ele não me atendeu. Aí no outro dia mandei áudio e ele ainda me ignora. Aí liguei pra ele e perguntei: ‘O que você estava fazendo que não me atendeu?’. Aí ele falou: ‘Não estava te ignorando não, estava com uma menina’”, contou.

Após as polêmicas envolvendo a separação do casal em 2020, após 4 anos de relacionamento rendeu muito para ambos principalmente hate dos fãs do Whindersson em direção a Luísa pois acreditava-se que a artista havia traído o então marido. 

Os anos passaram e músicas foram lançadas, indiretas e rancores superados para atualmente Whindersson e Luísa estarem aparentemente bem um com o outro.

Leia mais

Luísa Sonza é flagrada beijando dançarina em festa; veja vídeo

Whindersson Nunes nega que fez“macumba” para Vitão

Whindersson Nunes questiona falta de notícias sobre fumaça em Manaus no restante do país

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *