Uma mulher identificada como Ketolly Rocha e o soldado da Polícia Militar Eduardo Costa dos Santos, foram mortos na madrugada de sábado (4), durante uma festa, em Tucuruí, sudeste do Pará. De acordo com a polícia, o suspeito do crime seria o policial penal Jonathan Brandão de Oliveira, de 31 anos, ex-namorado de Ketolly.
Conforme as investigações, a motivação teria sido ciúme, ao ver a jovem com o PM. Após o crime, o mesmo fugiu do local.
Durante um patrulhamento, a guarnição da Polícia Militar o encontrou e houve uma troca de tiros, Jonathan acabou sendo alvejado e foi à óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
A Polícia Civil confirmou o caso, informando que o Policial Penal estava de folga. A Polícia Militar disse que presta assistência à família do agente.
“A Polícia Civil informa que um inquérito foi instaurado na Delegacia de Tucuruí para investigar a morte de três pessoas na madrugada deste sábado (04). A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) informa que o policial penal estava de folga, e que acompanha as investigações. A Polícia Militar informa que presta assistência à família do militar e lamenta o ocorrido”, disse a nota.
Leia mais
Medidas de combate a crimes ambientais resultam em multas e infrações no Amazonas
Quase 4 milhões de candidatos fazem hoje primeiras provas do Enem
VÍDEOS: família pede Justiça após jovem ser morto por motoristas de app em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱