Conectar, articular e amplificar experiências e soluções para a promoção de uma bioeconomia inclusiva, justa e sustentável são os propósitos do Hub de Bioeconomia Amazônica. Para fortalecer ainda mais a sua rede de membros, o Hub lançou, neste mês, sua comunidade no WhatsApp. O acesso é totalmente gratuito e realizado pelo link: https://abre.ai/g8l3.
No espaço, o Hub compartilha regularmente artigos, estudos de caso, editais, notícias, oportunidades e reportagens relevantes sobre bioeconomia na Amazônia, no Brasil e no mundo.
“Esses são benefícios valiosos para todos os entusiastas no assunto. Vale ressaltar que o Hub de Bioeconomia Amazônica está sempre de portas abertas para novos membros, sejam pessoas físicas ou jurídicas, que tenham interesse em somar com nosso propósito”,
destaca Marysol Goes, facilitadora do Hub.
Para solicitar se conectar à rede, as organizações podem preencher o formulário de Manifestação de Interesse, disponível no link https://abre.ai/f6RC. Nenhuma taxa é cobrada para adesão ao Hub.
Além disso, no site do Hub é possível conferir uma newsletter elaborada mensalmente com notícias sobre o ecossistema de bioeconomia bioeconomiaamazonia.org.
Sobre o HUB
O Hub de Bioeconomia Amazônica é uma rede local, regional e global que conecta e articula organizações e lideranças para amplificar soluções para uma bioeconomia inclusiva na Amazônia.
É secretariada pela Fundação Amazônia Sustentável (FAS) e vinculada à Green Economy Coalition (GEC), uma das maiores alianças globais de organizações multissetoriais engajadas na promoção de uma economia verde e justa no mundo. Acesse bioeconomiaamazonia.org e saiba mais.
*Com informações da assessoria
Leia mais:
FesPIM: Zona Franca de Manaus será apresentada como moderna e competitiva em Brasília
Incentivo a startup pode atrair empresas ao Distrito de Inovação de Manaus
Plano de Bioeconomia vai apoiar comunidades atingidas pela estiagem no Amazonas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱