×
Corpo encontrado

Homem é torturado em “Tribunal do Crime”, morto e corpo é encontrado em Manaus

O corpo de Cristiano foi localizado de bruços na área de mata com vários hematomas aparentes

Manaus (AM)- O corpo de Cristiano Lopes dos Santos, de 36 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (3), por volta das 15h, em uma área de mata no Ramal do Acará, no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, a vítima pode ter sido punido em um “Tribunal do Crime” de uma facção, por uma suposta acusação de estupro.

Vítima Foto: Divulgação

De acordo com policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a população acionou as equipes com a informação do encontro de cadáver. O corpo de Cristiano foi localizado de bruços na área de mata com vários hematomas aparentes.

“Fiquei sabendo que poderia ter acontecido algo com meu filho por meio de vizinhos que me enviaram um vídeo dele sendo torturado. Hoje foi dessa forma que encontrei o Cristiano. Todos os dias falava para ele mudar de vida, mas ele estava no mundo das drogas e não ouvia ninguém”, lamentou o pai, Juvenal Barbosa de Carvalho, de 59 anos.

O pai da vítima falou com a imprensa Foto: Bianca Ribeiro

A área foi isolada para a atuação das demais equipes competentes. Apenas a equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), poderá afirmar a causa da morte de Cristiano.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros devem ouvir testemunhas para esclarecer a motivação do caso e identificar a autoria do crime.

O corpo de Cristiano foi levado ao Instituto Médico Legal para exame de necrópsia, antes de ser liberado aos familiares.

Leia mais:

Sobrinho é preso por matar tio com 10 facadas

Enquanto trabalhava, sucateiro é morto a tiros em Manaus

Homem é preso ao tentar jogar celulares para dentro de prisão em Coari (AM)

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *