Goias – Um menino de 2 anos foi atacado por uma sucuri de aproximadamente 6 metros às margens de um rio em Vicentinópolis, no sul de Goiás. De acordo com a polícia, a criança estava brincando enquanto os pais trabalhavam nas proximidades.
“A família escutou os gritos da criança. A equipe estava em patrulhamento e ouviu a mãe gritando socorro, enquanto o pai tentava tirar a criança da cobra, que estava enrolada”,
detalhou o tenente Carlos Diniz, da Polícia Militar (PM).
O resgate aconteceu na tarde do último sábado (18). Segundo o tenente, os policiais tentaram ajudar de várias formas, conseguiram desenrolar parcialmente a cobra, mas o único jeito foi matá-la.
O menino foi levado ao hospital, que ficava a cerca de 20 km da fazenda onde aconteceu o ataque e os pais dele trabalham. De acordo com informações da polícia, a criança não teve ferimentos graves e a mordida não foi profunda. Ele foi liberado da unidade.
“É uma ocorrência que vai nos marcar para o resto da vida, a criança nasceu de novo”,
finalizou o tenente.
Leia mais:
Trio é preso com 2 toneladas de carne vencida que seria vendida
Irmão do prefeito de Maceió é detido por suspeita de agredir a noiva
Jovem morre em acidente de trânsito na Zona Leste em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱