×
Homicídio

Adolescente é apreendida por assassinar a facadas jovem no Amazonas

Vítima foi atraída para uma área de mata e morta com diversos golpes de facas

Foto: Divulgação

Urucará (AM) – Uma adolescente de 16 anos foi apreendida, na segunda-feira (20), por ato infracional análogo ao crime de homicídio de Marcelo Henrique da Silva Vieira, que tinha 22 anos. O crime ocorreu no ramal Nova Vida, na estrada governador Gilberto Mestrinho, em Urucará (a 261 quilômetros de Manaus), interior do Amazonas.

Segundo o delegado Mauro Canale, titular da 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Urucará, a adolescente conhecia a vítima e eles saíam esporadicamente. Em depoimento, a adolescente contou que o crime, ocorrido no domingo (19), por volta das 20h, teria sido premeditado.

“A adolescente contou, em depoimento, que atraiu a vítima para um encontro e, no caminho, o atraiu para uma área de mata em uma motocicleta para executar o homicídio. Ela havia escondido uma faca em sua cintura e a utilizou para desferir diversos golpes e esfaquear Marcelo, que chegou a entrar em luta corporal com a adolescente”,

disse.

De acordo com o delegado, a vítima ficou bastante debilitada devido aos ferimentos, não conseguiu mais se defender e foi a óbito no local. A adolescente fugiu e se manteve em local incerto até o momento da sua apreensão, ocorrida em menos de 24 horas.

“Também em depoimento, ela relatou que Marcelo estaria a acusando de difamação pela cidade”,

falou.

A adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de homicídio e ficará à disposição do Juizado Infracional.

*Com informações da assessoria

Leia mais

Venezuelano é preso suspeito de matar homem a facadas em Manaus

IMAGENS FORTES: homem é morto a facadas e quase tem cabeça decepada no AM

Homens são mortos a facadas e corpos desovados em igarapé de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *