Manaus (AM) – Um homem de 34 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso no bairro Mauazinho, na Zona Leste, na noite desta quinta-feira (30), suspeito de assassinar a própria sogra, Maria Leila Mata de Freitas, de 56 anos. A mulher foi encontrada dentro de um tambor de plástico em um matagal, nas proximidades da avenida Gisele, bairro Distrito Industrial 2, Zona Sul de Manaus, na tarde de quinta-feira (30).
Por volta das 23h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de linchamento na avenida Solimões, e ao chegar, encontrou o homem cercado por um grupo de pessoas.
Segundo informações repassadas no local, o suspeito foi indicado como o principal acusado do assassinato da sogra. O homem foi conduzido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o filho de Leila, que fez o Boletim de Ocorrência (B.O), foi informado sobre a prisão.
Maria Leila foi encontrada nua e amordaçada, dentro de um barril no Ramal da Gisele, no bairro Distrito Industrial I, Zona Sul de Manaus. Uma pessoa que trabalha com coleta de materiais recicláveis passou pela localidade e acabou encontrando o corpo, já em estado de decomposição, por volta de 14h.
A motivação do crime ainda está sob investigação, assim como a autoria do crime atribuída o genro.
Leia mais:
Corpo de mulher em decomposição é encontrado em tambor na Zona Sul de Manaus
Jovens são executados por pistoleiros no Viver Melhor em Manaus
Favela do RJ? Moradores filmam tiroteio em bairro de Manaus; veja vídeo
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱