Coari (AM) – Sete tabletes de cocaína que estavam escondidos dentro de uma caixa térmica foram apreendidos na manhã deste sábado (2), durante uma fiscalização em uma embarcação, no município de Coari, interior do Amazonas. Com a apreensão, a polícia calcula ter causado danos ao crime de R$ 225 mil.
Com auxílio da cadela policial Havana, policiais militares em operação na Base Fluvial Arpão, por volta das 9h45, encontraram as drogas durante fiscalização na lancha Glória a Deus 4.
A embarcação havia saído de Tabatinga e tinha como destino a capital amazonense. Durante a ação, a cadela com faro para narcóticos, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), sinalizou que na caixa havia entorpecentes.
Os policiais abriram a caixa e encontraram os sete pacotes, que ao todo pesaram 3 quilos. Após perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foi constatado que era cloridrato de cocaína.
O material foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil da Base Arpão, que é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
*Com informações da assessoria
Leia mais
Drogas avaliadas em R$ 240 mil são apreendidas em lancha em porto de Manaus
‘Pacu’ é preso por tráfico internacional de drogas no interior do AM
Operação prende quarteto com drogas na Zona Leste de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱