Vitor da Cruz Freitas, de 24 anos, conhecido como “Vitinho”, foi preso por roubo, latrocínio tentado e sequestro, ocorridos na madrugada de quarta-feira (29), ocasião em que ele e mais dois comparsas invadiram a residência de um homem em Autazes, no interior do Amazonas.
“Vitinho” foi preso no dia 30 de novembro, um dia após o ocorrido, em uma unidade hospitalar da cidade, após denúncias.
De acordo com o investigador Luiz Queiroz, que está respondendo pelad 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Vitor e os suspeitos entraram na casa encapuzados por volta das 4h, renderam três pessoas, sendo um homem, o filho dele e a nora. Em seguida, eles subtraíram dinheiro e alguns pertences deles, e fugiram no carro do homem levando o filho e a nora como reféns.
“Eles se deslocaram para uma região de mata, abandonaram o carro e mantiveram o casal em cárcere privado. No local, eles separaram as vítimas, ficando dois dos envolvidos com a garota, já Vitor ficou com um rapaz que reagiu, entrou em luta corporal e fugiu”, disse o gestor.
Ainda conforme Luiz Queiroz, o homem procurou a delegacia, registrou a ocorrência e as diligências iniciaram para localizar os infratores. Os dois autores que estavam com a outra vítima tomaram conhecimento, liberaram ela e fugiram.
“A princípio, Vitor tentou negar seu envolvimento, mas a vítima o reconheceu. Ele então confessou o crime e disse quem são os outros dois envolvidos, e as buscas para encontrá-los seguem em andamento”, pontuou.
Vitor responderá por roubo, latrocínio tentado e sequestro, ele segue custodiado na DIP de Autazes, à disposição do Poder Judiciário.
Leia mais
Suspeito de matar servidor do TCE é preso em Manaus; vídeo mostra crime
Quarteto é preso em posse de drogas durante operação no interior do Amazonas
Homem é preso ao se masturbar na frente de passageira em trem de SP
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱