Rio de Janeiro (RJ) – O idoso Marcelo Rubim Benchimol, de 67 anos, foi agredido durante um arrastão em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no último sábado (2), quando tentou proteger uma mulher que foi roubada por um grupo de pessoas.
Benchimol, foi atingido com um soco no rosto, ficando desacordado, enquanto os criminosos levaram a carteira e o celular dele.
Em nota, a Polícia Militar (PM) disse que foi acionada para uma ocorrência na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, e de acordo com o comando da unidade, durante patrulhamento no local, os agentes se depararam com a vítima no solo.
COVARDIA🚨 Idoso é covardemente agredido na Avenida Nossa Senhora de Copacabana ao defender mulher que seria assaltada por bando de adolescentes @sbtrio pic.twitter.com/MhgYn3RHeu
— Diego Sangermano (@disangermano) December 4, 2023
Procurada, a Polícia Civil (PC) informou que analisa as imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores do crime. O idoso esteve em uma delegacia para prestar depoimento.
Marcelo que é empresário do ramo de óticas prestou depoimento afirmando: “Olha, a gente sempre fica com muita raiva, muita revolta, mas tem uns amigos que são mais espiritualizados do que eu, e me recomendaram esquecer isso. Faz melhor para a vida, pra alma, dar uma esquecida nisso” — disse Marcelo, que se dirigiu ao Instituto Médico-Legal.
*Com informações do site EXTRA
Leia mais
Imagens fortes: Vídeo mostra cobra píton atacando e arrastando gambá pelo pescoço
VÍDEO: Suspeito de assalto é morto a tiros por ‘justiceiro’
Homem é baleado na perna durante assalto a ônibus em Manaus; veja vídeo
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱