×
BBB 22

Luana Piovani opina sobre Pedro Scooby não ter chance de ganhar o BBB22

A apresentadora exaltou as qualidades do surfista e disse que ele vai levar muito humor para o reality show

Luana Piovani voltou a comentar sobre o ex-marido, Pedro Scooby, no BBB22. Apesar de afirmar que está “torcendo horrores” pelo surfista, ela alegou que não acredita que Scooby tenha chance de ganhar o programa.

“Porque é difícil você estar sendo julgado 24h por dia. Aliás, não sei como alguém ganha, porque as pessoas pinçam frases, palavras, comportamentos. Acho um programa extremamente perigoso. Tem a ver com edição, com direção, porque a direção que vai fazendo os heróis e os crápulas, claro que baseado em um comportamento real. E ele é ainda bastante impulsivo”, explicou ela em entrevista a Theodoro Cochrane no Téte a Theo.

Mesmo com o comentário, ela exaltou Pedro Scooby e disse que ele vai levar “humor para o programa”

“Ele tem muito carisma, é divertido, leve, vai trazer humor para o programa. Às vezes, assuntos são colocados em pauta que é melhor as pessoas se calarem e as pessoas não se calam. Mas eu quero que ele ganhe, que fique rico e que, cada vez mais, dê possibilidade para meus filhos. Que vá criando mais juízo, mais responsabilidade. Eu sou otimista, acredito que idade e maturidade melhoram muito a gente”, completou.

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *